Funcionário da Pifer são beneficiados com o Plano Unimed- Sicomércio

Um dos marcos do dia foi o comunicado de implantação do Plano de Saúde Unimed- Sicomércio na empresa, o que beneficiará todos os colaboradores (e familiares) da Pifer. Apresentação realizada pela equipe Sicomércio junto à direção da empresa.

Para a Diretora Administrativa da empresa, Ana Carolina Campos, a aquisição do Plano Unimed-Sicomércio pela Pifer representa a preocupação e cuidado que a empresa tem com todos os seus funcionários. Além disso, a ação visa estreitar os laços de união entre funcionários e empresa e renovar o sentimento de orgulho de um colaborador Pifer.

Marcos André Rosa Moreira é funcionário da Pifer há cerca de cinco meses. Ele diz que adorou o evento e que o Plano de Saúde Unimed – Sicomércio será de grande ajuda para ele e sua esposa, uma vez que não teriam condições de arcar com as despesas de um plano médico.

O Plano de Saúde Unimed-Sicomércio é totalmente sem carência e de abrangência em municípios circunvizinhos: Areal, Comendador Levy Gasparian, Paraíba do Sul e Sapucaia. Efetivando a contratação do plano pelo Sicomércio, a empresa adquire, gratuitamente o Uniodonto – plano odontológico da Unimed – cujo atendimento é realizado em Três Rios e Paraíba do Sul.

Conheça nossas redes:

Orkut
Facebook
Twitter
Site

Explore posts in the same categories: Associados, Comércio, Noticias

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário